Política de Trocas
No Grupo Rilly, seguimos as diretrizes do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e do Código Civil em vigor para efetuar trocas e devoluções.
Caso deseje trocar ou devolver um produto, você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco. O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de violação, na embalagem original e acompanhado do Termo de Garantia.
Se desejar trocar o produto devido a um problema de fabricação, por favor, envie um e-mail para [email protected] informando o problema e, em seguida, envie o produto para o Grupo Rilly na embalagem original, com todos os seus acessórios, manuais e cabos, além do Termo de Garantia.
Após avaliação técnica, entraremos em contato para informar se a troca ou devolução serão efetuadas.
A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por produto de igual valor.
A devolução em espécie será feita apenas se o produto for enviado no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido.
Termo de Garantia
A garantia de todos os produtos é limitada e sua cobertura está indicada no anúncio de cada item.
Esta garantia não cobre:
Produtos que apresentarem sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia, tanto no produto quanto nas partes e peças.
Produtos com danos decorrentes de instalação elétrica realizada de forma errada.
Produtos com danos decorrentes de fatores naturais ou ambientais.
Produtos danificados por montagens inadequadas, causados por quedas ou quebras.
Produtos com danos causados por umidade, oxidação, queima causada por curtos ou em locais impróprios, causados por erro de instalação ou voltagem.
Se o produto não for enviado nas condições citadas, o retorno será rejeitado.
Os custos de devolução são de responsabilidade do adquirente e, assim como o retorno, são por nossa conta quando for comprovado o defeito de fabricação.
Caso o produto seja enviado e não apresente defeito, o custo do retorno ficará por conta do cliente.